sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Chegou o ...




Heeey !
Sei que o post saiu em cima da hora mas ta aqui prontinho pra dar uma ideia pra vocês sobre o que usar nesse feriado tão esperado e de uma maneira divertida. O que eu pensei foi em “criar” looks com temas como se fossem fantasias mas de um jeito style e bem arrumadinho,colocando o nosso toque nas e brincando com o que você pode ter no seu closet sem precisar comprar nada ou quase nada.




 Eu adoro inventar,pensei nesse look/fantasia por que além de ser com peças que normalmente se tem em casa,você pode montar do jeito que quiser! Coloquei sneaker e uns saltinhos pois queria ousar um pouco,mas pra quem vai pra blocos ou festas que se fica milhoes de horas em pé apelamos para o conforto,então colocamos umas sapatilhas,tenis e etc... fica ao seu critério.
Em relação aos acessórios,coloque o que você quiser,o legal é inovar e ser uma Minnie style! hehe

Tem coisa mais lindinha do que uma Pin Up ?? Eu adoro e é super facil se transformar em uma para o carnaval,se você tem um hot pants,blusa de listra ou quadriculada e um lenço pro cabelo tá tudo certo,se joga !
Make de Pin Up TEM que ter o delineador,é o que mais marca não é verdade? Eu adoro red lips,então acrescentei um batom vermelho que é outro up indispensável para uma legítima Pin Up.

Fantasia de marinheiro é clássica no carnaval,mas duvido que vai ter alguém como você ! Se você não tiver um cropped ou uma saia vermelha e etc,nao se preocupe,blusa listrada + short azul + all star branco = combinação perfeita tb !

 É fácil ser índia sem estar de tanga e cocar! Para a make,faça riscos vermelhos,ou brancos ou desenhos que lembrem tribos,vai ficar legal e diferente.





Já pensou em pegar uma blusa camuflada sua ou de algum parente dar uma customizada e usar por ai ? Não ? Faça isso e saia de soldado no carnaval :D
ps
:a bolsa preta serve tanto para o 3º quanto para o 1º look.Se não gostarem das opçoes de tipo de sapato,podem optar por sapatilhas e etc,é apenas uma idéia !
Menina style da fazenda,porque não usar como uma “fantasia” ? hehe
Make leve,e bastante rímel!


 Bom,foi isso que eu pensei para ajudar vocês,lembrem-se que as peças que tem nos looks são apenas para dar uma idéia,podendo vocês trocar por outro tipo de peça!Espero que gostem e que sirva para dar idéias. Bom feriado,se cuidem,cuidado e que Deus abençoe!
bjbj
  

                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares