terça-feira, 25 de setembro de 2012

Papo de pele

Hey negríssimas,sabemos o quanto é difícil achar um produto  compativel com a nossa cor de uma forma correta,ou o pó,base,corretivo fica muito escruro ou muito claro. Pensando nisso,resolvi  procurar os melhores produtos para nosso  tipo de pele.
A BB Cream da MAYBELLINE,a mais nova paixão dos que amam maquiagem,vem com vários produtos maravilhosos que se adaptam ao nosso tipo e  outros mais difíceis de ficarem com uma cor mais “real”.

Os produtos estão aí para satisfazer todo tipo de pele e bolso.
Começando pelo da Maybelline, o Dream Fresh BB chega até o tom Deep 140, já o da Estée Lauder Anti-Oxidant Beauty Benefit Creme possui apenas dois tons, mas que também funciona para muitas tonalidades. O da Smashbox, Camera Ready BB Cream SPF 35, além de ter a opção dark, também promete controlar a oleosidade da pele, problema que afeta muitas brasileiras. O Clinique Age Defense BB Cream ainda te protege das ruguinhas e para quem não quer investir muito, o da Garnier vira uma boa opção. Fechando, temos o Missha M Perfect Cover BB Cream. E para quem quer uma dica de blush para negras, alguns especialistas no assunto elegeram um tom que fica lindo para negras e morenas “olive”, que puxa um pouco para o amarelado, que são os arroxeados:







Já é uma ajuda básica para nossa pele que não é nada adaptável não é ?!
Qualquer coisa comentem aqui ok ?!
Bjbj - Jay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares