sábado, 25 de agosto de 2012

#Trends 2013


Hey!!
Como a Thay falou no post anterior,estamos um pouco sumidas,mas é que tem um MONTE de coisa pra resolver além de escola,curso,familia... Estamos loucas e tentando voltar com a frequencia de posts aqui no blog. Desculpa gente!!

Bom,as tendencias pra 2013 tem um pouco de tudo e creio que se encaixa a todos os estilos e pessoas.
A cada ano aparecem novas
tendências, que encantam e fascinam os que são  amantes da moda. Para 2013, uma das tendências que vai marcar bastante é a inspirada nos anos 50, época em que as mulheres usavam roupas com cintura alta marcada, seja saias ou calças, fenda, peças mais soltas e leves, óculos estilo gatinho, delineador no mesmo estilo, sapatos estilo scarpin de verniz, sapatilhas e plataformas, claro que tudo num estilo mais moderno e sofisticado. 
 


As roupas em tom pastel famosas na época também ganharão destaque, assim como o rosa pálido, rosa choque e turquesa.
 



Os anos 20 também estarão presentes nas tendências primavera verão, ganhando destaque as estampas geométricas famosas na época, sapato boneca, pérolas, detalhes nas peças com paetês, franjas metalizadas, e também o famoso vestido tubular. O batom vermelho também voltará com tudo, assim como cores mais ousadas como dourado, preto, e também o branco o nude.




Também aparecerá a tendência esportiva, inspirada no mundo dos esportes e hip hop, trazendo uma modelagem mais solta e confortável, com shapes estilo uniformes dos esportes e do colegial americano.




Ganhando destaque detalhe com costas nadador, peças com amarração e corda, tecido neoprene, telas, costuras e emendas no estilo de roupa de mergulho e listras. As cores que acompanharão este estilo serão branco, laranja, preto e azul. 




Bom,um pouco das tendencias de 2013 pra você já se adiantar e ficar por dentro,ou até mesmo tirar do seu armário algumas peças que você não usava há um tempinho ou continuar usando o que foi tendencia na estaçao passada e continua de pé ! Sinta-se a vontade pra deixar com a sua cara e misturar tendencias como vestido tubular com colar de pérolas ou tom pastel com um azul bic.
Esse post foi grandinho,mas foi um pedido de desculpas hehe
bjbj- Jay








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares