segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Beauty Blender!

Oi meninas, tudo bom? 

Miiiiiiil desculpas pelo nosso sumiço, mas estamos aqui de novo! Haha.
Então, hoje vou falar sobre um produto que muitas de vocês não devem conhecer pelo nome, ou a função dele. 
É a Beauty Blender! 

Pra que serve uma Beauty Blender? Pra passar base e produtos LÍQUIDOS! Se forem cremosos, deixam ela toda manchadinha :( 
A Beauty Blender nada mais é do que uma esponja de passar base, mas não é como qualquer uma, por isso seu preço não é tão em conta assim, e não vende em nenhuma loja aqui no Brasil, ainda. #chatiadíssima. 

Ela deixa com uma cobertura super leve, se quiser uma cobertura mais pesada, tem que ir construindo camada em cima de camada, não adianta ... 


Essa coisinha linda e fofa é uma chupadora de base e produtos líquidos, por isso, tenham cuidado para não desperdiçarem muita base! 

O único mistério da Beauty Blender, é que como ela absorve muita base, não é bom usa-la seca. Isso mesmo, tem que dar uma molhadinha nela pra poder usar e dar um acabamento perfeito. 
Então, pra usa-la, é necessário um copo com água, daí mergulha a Beauty Blender nela e espreme dentro d'água. Depois é só espremer de novo, pra água poder sair. 
Não se preocupe se ela ficar gigante, hahahaha, é assim mesmo.


Como já disse antes, não é um produto brasileiro, e custa NO MÍNIMO 20 dólares. (nada acessível, né?)
Maaaaas, para nossa alegria, a Belliz criou a genérica da Beauty Blender, que é a Esponja Make-Up 360°. Sim, é brasileira e muito mais acessível do que a BB, né? rs 
Se não me engano, vi uma dessas na revista da Avon, ou Natura, sei lá! Mas decidi esperar um pouco pra comprar essa fofurinha, haha.


Essa é a da Belliz, e está seca. 

Bom meninas, espero que tenham gostado! Se tiverem dúvidas, deixem seu comentário aqui. E se quiserem que eu faça algum post específico, também comentem aqui! 
Mil beijos e até a próxima!


              

                                      -Thay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares